sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Teste: Primer




Meninas eu to tão decepcionada!!!Comprei o primer da koloss pra eu testar,pq alem de ter ótimas refêrencias ele tem um preço muito acessível  18,00 aqui em BH.
Eu nao sei o por que mais na minha pele ele nao deu certo de jeito nenhum,eu passo ele e na hora de espalhar ele vira uma pasta que gruda na minha mão.To muito triste pq eu tava super empolgada com ele.Vcs ja usaram?Alguma dica pra eu tentar fazer dar certo?A minha pele eh super oleosa,mas acho q isso nao interfere em nada nao,pq ja vi post de meninas com o msmo problema e que o primer deu super certo.

Eu acho que esse problema aconteceu só comigo msmo,vou postar um video aqui  de uma resenha sobre este primer.
Bjinhos e se tiverem alguma dica por favor me falem!!!
                           



                                                      Bjinhooos!!!

6 comentários:

  1. Oi luana sou a Li do Coisas Femininas,vim agradecer sua visitinha.
    Eu comprei esse primer e amei,não vivo mais sem ele,para mim funcionou melhor que o Magix,que pena que pra vc não deu resultados.

    Beijos e Bom final de Semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa que estranho ter acontecido isso, eu compri por esses dias, e ele deu um toque super aveludado no rosto. Depois da uma espiada la no blog
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Amei seu blog,estou seguindo com certeza!Se quiser seguir será muito bem vinda em


    paixaodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poise gente eu nao pq não deu certo pra mim.Vou tenta de novo quem saber da certo...Vou tentar de outras maneiras.
    Alguem tem alguma dica?
    bjoo

    ResponderExcluir