quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como passar delineador

Muitas mulheres se perdem na hora de passar o delineador.Não tem segredo garotas,o negócio é pratica e tentar manter a mão firma para o traço sair firme e sem ondas.Vamos combinar que uma maquiagem com um delineador bem passado faz toda a diferença né?
Pois bem,segue aqui algumas dicas que podem ajudar vocês a acertar na hora de passar o ditoo cujo,por que não tem nada pior do que fazer uma maquiagem linda,uma sombra maravilhosa e na hora de passar o delineador errar o traço e acabar com tudo.Dá vontade de MORREEEEEEEEEERR!
Aproveitem e treinem em casa atoa,pra quando for sair mesmo não errar o traço.
Tem delineador liquido,bastão e em gel.

Como usar
  • Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe 1º a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.
  • Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.
  • Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.
  • Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
  • Não cubra o traço-guia de uma vez. Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.



Vamos treinar meninas??
bjoos

14 comentários:

  1. Olá, Luana! Parabéns por seu trabalho aqui!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “A infeliz procura por uma rachadura”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Aiii Lú, amei!! Sempre quis aprender passar, sempre erro. Parabéns pelo blog!!! Tamis

    ResponderExcluir
  3. O Tha mas não tem segredo msmo não.
    A dica é esta,treine em casa e vc vai ver como isso não é um bicho de sete cabeças.
    Que bom que gostou,seja bem vinda.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana, adorei o blog, e as super dicas, em especial essas sobre como passar o "tal" do rímel, tenho que treinar muito... Pq ele é essencial para dar aquele "up" na maquiagem! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Agora que estou aprendendo a usar o deliniador liquido! rs

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas Lu, aprendi a passar com o pincél haha beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana adorei a dica já sou sua seguidora se quiser dar uma espiada no meu blog e me seguir esse é o endereço:
    http://cantinhodabelezaaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amorinha, td bem???
    Altas dicas aqui no bloguinho hein??
    Adorei, já estou te seguindo, manteremos contato hein!!!
    Mil bjos lindonaa :)

    ResponderExcluir
  10. A-DO-RO delineador, mas sempre me atrapalho. Vou treinar!

    Divulgando http://tinyurl.com/6ktm982

    ResponderExcluir
  11. Oiee!! Muito legal seu blog :)

    To te seguindo e adoraria que vc seguisse meu blog também :)
    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda me enrolo toda com delineador. Mas tô treinando, rsrsrsr!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, gacta!
    Eu amo delineador!Passo na parte superior d olhos fechados!
    Mas a parte d baixo é tão difícil =(
    Eu acho lindo ,olhao todo delineado.Mas sempre acabo passando só na parte superior .Preguicinha!
    huahuaHUUHA

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das dicas para desenhos e formas de se passar delineador. Tentarei fazer todos. Gostei muito do seu blog. Grande Abraços! http://diademeninasbsb.blogspot.com

    ResponderExcluir