quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maquiagem para o reveillon 2011


Neste reveillon 2011 as mulheres sempre buscam por maquiagem modernas, e também por maquiagem que combina com o reveillon, existem vários tipos de maquiagem, tudo isso depende muito da roupa que usar, e da cor da pele, por isso preparamos algumas dicas de maquiagem para vocês.
As maquiagens estão em alta neste ano, seguindo grande tendência da moda feminina, apareceram nas passarelas as “make fluor“, ou seja, as maquiagem fluorescente, que dão destaque ao rosto feminino. Mas hoje minha dica é a cor azul como protagonista,além de linda é um tom que permite vários estilos de festas,mais chic ou uma festa na praia mais descolada e descontraida..Com essa make você arrasa de qualquer jeito.

Look Intense – Revéillon
Acompanhe o passo a passo abaixo para uma make colorida e divertida de Réveillon:
Lado esquerdo (passo 1): Faça um traço fino de delineador preto na base dos cílios superiores para definir o contorno dos olhos.
Lado direito (passo 2): Aplique a sombra  (azul) em toda pálpebra móvel (inclusive por cima do delineador) subindo até o côncavo e esfume com pincel de cerdas
O azul é a cor de 2011, então a  sugestão é usá-lo combinando com o lilás para receber o novo ano. Essas duas cores, contrastadas com a roupa branca, dão um visual incrível e divertido para a festa, seja ela num ambiente fechado ou na praia. Comece uniformizando a pele com base, corretivo e pó. Tudo muito leve e natural, apenas para corrigir imperfeições e realçar as cores que irá usar.
 
Lado esquerdo (passo 3): Aplique a sombra  (lilás) no centro da pálpebra (por cima do azul) e no côncavo para suavizar o contorno do azul.
Lado direito (passo 4):  Aplique a sombra iluminadora Cor 11 (pérola) no côncavo das sobrancelhas e a (lilás) no canto interno dos olhos (por cima do azul). Esfume todas as passagens de cor para ficar harmonioso.

Lado esquerdo (passo 5):  Aplique a sombra  (azul) na parte inferior dos olhos, na pele abaixo dos cílios de fora para dentro emendando com a sombra na parte superior, e a cor (lilás) contornando o canal lacrimal e encontrando a azul por baixo. Use pincel umedecido na água se quiser um efeito mais intenso da cor.

Lado direito (passo 6): Finalize com Máscara Para Cílios a preta em cima e em baixo,passe umas 3 camadas.

Finalização
Aplique o blush  (rosa queimado com leve brilho) nas maçãs do rosto. Esfume suavemente em direção às têmporas. E finalize o look com o batom Mate Intense de textura aveludada , rosa ou um outro tom nude com um leve fundo azulado.
Resultado :

Lindaaa neh meninas??
To pensando seriamente em fazer uma dessa esse ano.
Espero que tenham gostado.
Bjooos!!!

8 comentários:

  1. Luana,
    PARABÉNS pela postagem e blog. Ambos incríveis!
    Vou aplicar o que ensinou tão bem! Detalhadamente!
    A maquiagem com tom azul fica muito sensual!
    Desejo-lhe toda sorte e sucesso.
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  2. a cor e o brilho das sombras parecem perfeitos! Alguem tem uma dica de marca pra poder chegar á esse efeito? Ficou linda! Obg

    ResponderExcluir
  3. OMG,TUDO DE PERFEIITO SÓ FALTOU 'É SEXY E FASHION AO MESMO TEMPO! VALEW AII CATS!

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo,mas um video ajudaria :/ Sou iniciante no ramo da maquiagem...

    ResponderExcluir
  5. Gente amei seu blog!
    Adoro maquiagem tb mas as vezes me faltam a criatividade pra inovar nas makes hehehe

    Já tá no favoritos ;)

    ResponderExcluir
  6. Mas é bom testar em casa,ai vc vai começa a ter mais pratica.Amandaa lindaa poise,vou começa a postar uns videos tb,ajuda muito.
    Jessicaa as cores vc encontra no boticario viu?
    Vou postar aqui as cores cetinhas.

    ResponderExcluir
  7. tudo essa maquiagem....parabens pelo blog:]

    ResponderExcluir