terça-feira, 5 de abril de 2011

Montruosidade humana- Conheça a história de Burne - um filhote de pit bull que foi queimado vivo!

Cada dia que passa eu me certifico mais que o "HOMEM" na verdade são montros,sem coração,frio e sem compaixão.Vi uma reportagem de cachorrinho Burne e fiquei indignada,o filhote de pit bull de 3 meses foi encontrado em um matagal no inteiror de São Paulo,todo queimado a oléo de cozinha e jogado as traças.Mas graças a Deus dois anjos estavam no lugar certo e na hora certa e acolheram burne,levaram para uma clinica e seu estado chocou todos os veterinarios.Nãoo sabiam explicar como o cachorrinho ainda estava vivo,pois teve queimaduras de terceiro grau.



É uma pena que no Brasil não tenha leis que protejam estes animais,e mais triste ainda é saber que existe pessoas com tanta maldade no coração.
Sinto uma raiva tão grande que minha vontade é juntar todos e jogar em um buraco e explodir,sumir com esses demonios do planeta,tenho vergonha da nossa raça ser tão cruel e mercenaria,mata e maltrata animais indefesos a troco de nada,por puro prazer em ver seu sofrimento.Agora me diz,uma pessoa dessa(pessoanao,monstro)tem sentimento????
Não acredito que quem faça isso consiga amar alguem de verdade,nao acredito memso.
 Fica ai o meu lamento por existir pessoas tão covardes e pequenas a nossa volta.
Segue o video da reportagem completa,se quiserem de uma espiadinha.
 

42 comentários:

  1. Menina eu quase morri qdo vi isso!!!
    Coloquei até no twitter!!!
    Que dó meu Deus :(

    ResponderExcluir
  2. Como tem pessoas crueis meu Deus, fazer isso com um animal... e o que pode fazer com uma crianca?.

    ResponderExcluir
  3. Que judiação.
    Vamos lutar pela concientização da população e por leis mais severas!
    Vamos acordar sociedade, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Vi os primeiro 0:21 segundos do video e não aguentei,cai em lagrimas.Não me conformo como o ser humano é tão cruel.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é leonardo,
    Geralmente eu não assisto esses vídeos de maus tratos aos animais pq fico muito nervoso e revoltado.

    Mas pela primeira vez eu resolvi assistir.
    E minha reação foi totalmente surpresa.
    E estou chorando aqui feito uma criança! e olha q muita gente, e eu melhor q ninguem sei q meu coração é muito duro, sou uma pessoa muito incensível e é muito difícil me comover!

    Outra coisa q me deixa revoltado é ter que ler "GRAÇAS A DEUS"... é muito engraçado dar graças a um Deus sádico q permite um cãozinho sofrer e depois dar créditos à Ele mesmo por ele ter sido salvo.
    Seria mais sensato dar "graças a Deus" se ele tivesse intervido antes desse DESGRAÇADO ter queimado um filhotinho de 3 meses.

    Graças a Deus? Vamos dar graças ao Valdemir e o Daniel e a Clínica VetClinic pq se dependesse desse Deus q vcs tanto veneram o cãozinho estaria morto!

    Eu particularmente prefiro acreditar q Deus não existe, pq eu não aceito o fato de um Deus todo poderoso permitir tanta desgraça nesse mundo terrível! Não venha falar q Deus não tem nada haver com ações humanas, porque se ele existir mesmo ele criou o homem à sua imagem, então se uma pessoa simplesmente queima um pequeno e indefeso filhote percebe-se tbm a natureza maldita e cruel desse deus!

    Seu ateu! Não por opção... Estudei em Colégios Católicos, Ler a bíblia era um ritual diário. Conheço a escritura sagrada melhor que ninguem, melhor que muitos padres até. Sofri minha vida inteira, perdi entes queridos, perdi parcialmente a visão, testemunhei muita coisa repugnante, sempre aceitando esses fatos e rezando, atribuindo q esses eventos ruins q acontecia comigo era tudo por um propósito maior, mesmo assim nada desse Deus... então tive uma epifania e nesse momento percebi q Deus não existe! Não pq eu não era atendido em minhas orações, nada disso... cheguei a esta conclusão lendo a bíblia.
    Não acredito em um ser q apoia sacrificios de animais, que condena homosexuais, q envia um urso para estraçalhar crianças ou q envia anjos para dizimar cidades.
    Se Deus foi o responsável pelo salvamento do cãozinho, então da próxima vez quando encontrar um cãozinho a beira da morte leve ele à igreja e peça para q algum padre reze pra ele melhorar sem ajuda de nenhum remédio e veterinário!

    Valdemir e Daniel, não tenho palavras p dizer o quanto vcs são pessoas maravilhosas. E para finalizar parabéns a VETCLINIC q cuidou, deu carinho e amor a este pequeno ser q tão pequeno sofreu tanto... vcs da VETCLINIC merecem todos os créditos pela melhora desse cãozinho, pessoas como vocês fazem a gente ter um fio de esperança de que um dia esse TUMOR que é a raça humana possa melhorar e ser digna de ser chamados de homanos!
    VETCLINIC: acolheu, tratou das feridas, deu abrigo, alimento, deu amor e carinho... acho q vcs que merecem ser chamados de Deuses

    ResponderExcluir
  6. leonardos25@bol.com.br10 de abril de 2011 às 21:26

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, chorei muito aqui...
    Que raiva que eu tenho do ser humano.

    ResponderExcluir
  8. Que o papai do ceu de um cancer beeeem cruel, demorado e irreversivel ao animal que fez isso, e todos seus familiares, especialmente filhos e pais...

    Amém!

    ResponderExcluir
  9. Meeu chorei vendo, como pode ter gente idiota nessa mundo. Tenho dois goldens, e nossa nunca faria mal pra eles, pra nem um animal, eles são os mais puros seres desse planeta, e tem gente que faz isso, sério fico muito revoltada :/

    ResponderExcluir
  10. Da nojo de gente que faz coisas desse tipo, gente assim nem deveria botar a cara na rua... nao eh o primeiro video que vejo com coisas assim, eh uma pena que as pessoas nao valorizem a vida dos bichos... gente estupida..

    ResponderExcluir
  11. E a cada dia eu odeio mais a humanidade!
    Certo que temos pessoas muito boas (como os dois que encontraram o Burne) e que essas merecem muita coisa boa, mas infelizmente a maioria é um bando de gente desgraçada e maldita.

    ResponderExcluir
  12. Cada vez mais o ser humano me dá mais nojo! sinto vergonha...

    ResponderExcluir
  13. Uma criatura totalmente indefesa... Deus que não me deixe encontrar um agressor desses, acho que acabaria matando o infeliz com minhas próprias mãos. Que me desculpem os que não compartilham da mesma idéia, é que acabei com um sentimento de muita raiva ao ver tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  14. morte é pouco pra pessoas que fazem isso...
    diviam ser torturados todos os dias pra o resto de suas vidas --'
    essas coisas realmente me deixam puta...

    ResponderExcluir
  15. Realmente eu acho uma covardia fazer isso com filhotes!
    Mas... o que precisa é pegar todos adultos dessa raça "maldita" e "assassina" e exterminar com um tiro na cabeça! A sociedade está cansada de mortes de pessoas e principalmente crianças, por a maioria dessa raça mal gerada!!!

    ResponderExcluir
  16. "Haverá um dia em que o homem conhecerá o íntimo do animal, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus como alguém pode fazer isso com um cachorrinho lindo ? Não me conformo com isso...
    Quase morri quando eu vi :s

    ResponderExcluir
  18. Lamentavel, 2012 nada... o fim já chegou a muito tempo, que o DESGRAÇADO que fez isso sofra 10 vezes mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Se eu pego o animal q fez isso eu queimo o intestino dele por dentro com soda caustica, até sair pela boca e desfigurar o fdp. A soda e a merda que entram pelo cu e percorrem pelo intestino até desfigurar a cara.

    ResponderExcluir
  20. malditos humanos, é por estes tipos de atitude humana que eu torço que em 2012 Deus faça um peneirão e nos livre de monstros.

    ResponderExcluir
  21. se Deus tivesse que se arrepender de alguma coisa que criou, com certza se arrependeria de ter criado o homem!

    ResponderExcluir
  22. Se eles fazem isso com animais, imagina que pode fazer com as pessoas.

    ResponderExcluir
  23. MEU SONHO É VER UM DIA PESSOAS(SE É Q SE PODE CHAMAR ASIM) Q COMENTEM TAIS ATROSSIDADES,SOFRENDO NA PELE OS ELE FAZEM COM OS POBRES ANIMAIS.Ex: UMA CARROÇA SENDO PUXADA POR UM CARA COM UM CAVALO EM CIMA DANDO XICOTADAS;ETC...QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TAIS SERES E Q UM DIA ISSO ACABE

    ResponderExcluir
  24. UMA PESSOA Q FAZ ISSO COM O POBRE BICHINHO QUE É TODALMENTE INDEFEÇO ESSA PESSOA DEVE MORRER DA MESMA FORMA PRA SENTIR A DOR VE SE É BOM GRAÇAS A DEUS Q EXISTEM ANJOS Q ACHARÃO ESSA FILHOTINHO

    ResponderExcluir
  25. Eu tinha visto a reportagem, mas não tinha tido noção do tamanho da crueldade, só a partir deste vídeo que dá pra você ter uma noção desse ato de covardia.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  26. vio, fikei sabendo que ele ja fez uma cirurgia.
    Procura algo sobre como ele fikou depois e posta aii xD

    ResponderExcluir
  27. Quanta crueldade... felizmente ele foi salvo, se recuperando, mesmo todo machucado está feliz brincando... espero que esse monstro receba em dobro a dor do Burne, Deus me livre desejar o mal a outras pessoas, mas como esse fdp nao é pessoa... que ele sofraaaaaa!
    a todos da VetClinic, ao Waldemir e o Daniel, so posso desejar tudo de bom pra vcs, do mesmo modo que existem monstros, existem anjos... e vcs com certeza são!
    tenho certeza que o Burne vai ser muito feliz e ficar bom logo!

    ResponderExcluir
  28. quem maltrata animais merece sofrer o mesmo ou pior!

    ResponderExcluir
  29. Não consegui ver o vídeo, que me enojam esses crimes, e meu coração dói junto com a dor que ele sentiu. A única explicação é que se trata de um psicopata, que treina com animais inocentes os assassinatos futuros. Logo, esse psicopata estará matando gente sem qualquer remorso. Minha humanidade não me permite desejar uma tortura, um câncer ou sofrimento lento, mesmo a uma pessoa tão má. Gostaria de justiça, remorso e que pague pelo que fez. Não podemos permitir que esses crimes continuem.

    ResponderExcluir
  30. Nunca ví em toda minha vida, tanta crueldade! Com toda certeza, se trata de um doente mental, esse pobre diabo, precisa muito de luz, pois não consegue entender e compreender que: "...ANIMAIS SÃO ANJOS DISFARÇADOS, MANDADOS A TERRA POR DEUS, O PAI MAIOR, PARA MOSTRAR AO ANIMAL RACIONAL O QUE É FIDELIDADE..."

    ResponderExcluir
  31. que crueldade...melhoras burne.e que vc q fez isso cuidado pois alguém pode fazer com vc...

    ResponderExcluir
  32. ai burne vi vc ontem no domingo espetacular,fiquei muito triste com sua historia,mas vc vai superar tinha muita gente boa do seu lado amiguinho,seus amigos bugue e ringo estao torcendo pela sua melhora e eu tambem,tenha certeza amiguinho ainda vou te ver curado totalmente jose carlos

    ResponderExcluir
  33. ISSO AI NAO E GENTE E O PROPRIO DEMONIO QUE SAIU DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO POIS ALGUEM COM CORAÇAO E SENTIMENTOS JAMAIS FARIA UMA COISA ASSIM E UM HORROR!!

    ResponderExcluir
  34. achei uma crueldade com o animal, as lágrimas desciam quando vi o estado do cachorro, como pode ter pessoas com tanta maldade no coração, devia ter leis severas para quem maltratar os animais, fico chocada.

    ResponderExcluir
  35. o maior animal são o seres humanosss!!!crueldade!!!a onde estamos parando senhor?

    ResponderExcluir
  36. Só digo uma coisa, ñ é pq somos seres humanos, pra ter q judiar de um ser vivo, se um monstro desse q fez essa maldade for pego, deveriamos queimar com brazas o corpo dele, só q de pouco a pouco, até ele ficar todo bronzeado, e passar uma semana sem dar de comer, quando as moscas atacarem o infeliz, aí terminava matando com o delicioso óleo quente, no seu belo corpito, assasino desgraçado, vc vai pagar caro seu monstro, pensa q vai conseguir escapar!

    ResponderExcluir
  37. E o mundo esta chegando ao fim... o demonio das as caras e mata crianças, queima serezinhos inocentes, Deus envia anjos que recolhem, ajudam e operam...a batalha esta travada, chega o momento em que vc escolhe o lado que vc esta ou se vai ficar alheio a isso tudo...choro por pais que perderam seus filhos e filhos que perderam seus pais... rezo para que os nossos governantes nao sejam tao egoistas a ponto de fechar os olhos... presciso acreditar em Deus, e que um dia tudo isso sera cobrado...

    ResponderExcluir
  38. Sonho em q em breve nosso Deus todo poderoso reverta tudo isso, leve para outro lugar pessoas crueis e malditas,um lugar onde so os maus fiquem juntos,até aprenderem a serem humanos e piedosos, eu amo os animais dmais, queria se pudesse usar um veiculo poderoso como a tv globo e etc, pra poder abrir os olhos da populaçao pra essa causa tao urgente, q são os maus tratos aos animais, nossos anjos

    ResponderExcluir
  39. é triste saber que tem um monte de pessoas pequenas egoistas , o que o animal indefeso fez para essa pessoa. "pessoa" se é que da para chamar isso de "pessoa" issso nã é uma pessoa é um monstro. eu torço que para todo mundo que faça isso com os animais. que façam a mesma coisa com eles.

    ResponderExcluir
  40. De coração estou surpresa com a capacidade de alguns seres humanos, se é que este pode ser chamado de um...
    Mas, como Deus existe e olha a todo tempo por aqueles que ele criou e isto inclui os animais, não esqueça disso! Ele com a sua grandeza enviou dois anjos para mostrar que basta "Ele querer",que ele tenha misericórdia de Você seu mostro!!!

    ResponderExcluir
  41. É difícil reconhecer que, o ser humano embora considerado um ser racional seja capaz de atos como este, pois nem mesmo dotados de sentimentos e emoções conseguem se colocar no lugar deste pobre animal indefeso e inocente.
    É este tipo de acontecimento que me deixa uma enorme dúvida... Será mesmo que os animais são seres irracionais, pois tenho certeza que eles sim! São capazes de atos surpreendentes, no entanto socorrem seu amigo ferido, adotam como filhos, filhotes de outras espécies e até mesmo já houve casos que eles "os animais" foram e são responsáveis por salvas vidas e de humanos e talvez como este "Um criminoso".
    Mas, graças a Deus ele foi encontrado e está sendo tratado como merece, como um filho de Deus. Que ele abençoe todas essas pessoas que estão zelando não somente pelo Burne, mas, por aqueles que foram e são vítimas de maus tratos.

    ResponderExcluir
  42. Que Deus abençoe a atitude dessas pessoas que acolheram e estão cuidando desde cãozinho .... Isso é desumano o que fizeram com ele ! Chega de tanta injustiça com um ser inocente e indefeso como ele !!!!!'Peço a Deus , que Justiça seja feita com pessoas que cometam esses tipos de atrocidades ..... Estou simplesmente chocada .... Com tanta crueldade !

    ResponderExcluir