quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cores de Blush

Olaa'meninas,este post é especial,será sobre cores de blush.
 Existem basicamente 5 tonalidades de blush que podemos usar e abusar. São elas: os rosas, os pêssegos e laranjas, vermelhos, marrons e dourados, lilases e roxos ( algum outro?). Agora você se pergunta, qual devo usar? E eu respondo, qual você quiser gata!
Existe aquela regrinha que a melhor cor que se adapta a você é aquela que aparece quando beliscamos a bochecha. E eu acredito nela. Mas acho que se você ama laranja de paixão, tem mais é que usar. Se você adora uma bochecha puxando pro roxinho, se joga! Acho que na maquiagem não tem regras e temos que usar o que nos faz sentir bem, não é?
Abaixo seguem alguns looks para você se inspirar e algumas sugestões de cores captadas no site da MAC

Rosa:
Kate Hudson, Ri-Ri (oq é essa pele?), Natalie Portman e  Kristen (Verônica Mars) Bell, todas de bochechas rosadas.
Vermelho:
Apostaram nessa cor: Kim Kardashian, Gwyneth Paltron, Hillary Duff e Izzie Stevens Katherine Heigl.

Pêssego e laranja:
Essas cores caíram bem em Kate Hudson, Bar Refaeli, Gi Bun e Jenninha Lopez.


Marrom e dourado:
Beyonce, Gi, Mama Jennifer e Keyra Knightley (alguém corte a franja dessa moça, PLIS).


Roxo e lilás:
Adriana Lima na campanha da Maybelline e uma modelo Isabelli Fontana (obrigada a quem avisou!) do desfile da Dolce Gabbana.










9 comentários:

  1. Oii, adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos!!! otimo blog!!1

    super bjo

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha Luana!!!!Obrigada por fazer meu blog um sucesso, pelo carinho comigo e com meu blog, vou estar sempre por aqui, já estou te seguindo. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo!!
    Todas são lindas e suas makes estão perfeitas!
    Bjim, Ci

    http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post de como recuperar sombra e blush e eu queria ter coragem de usar blush roxinho kk mais fico so no rosinha mesmo
    beijos
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Td jóia?
    Obrigada pela visita ao blog e pelo carinho.
    Adorei o seu espaço, cheio de dicas extremamente úteis para todas nós.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Obrigadapor visitar e seguir o Coisa de Casada! Seja bem vinda a minha casinha!!!

    Menina, blush é protagonista do make na minha opinião! Eu gosto de variar entre os marrons e dourados pra ficar com cara de bronze e os rosas e laranjados (quase todos né? rs) que tem cara de saúde! Nunca experimentei os roxinhos... acho que não combina comigo...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. se tem uma coisa pela qual eu sou louca é por blush, rosa e pessego então.. *-* adoro! hahaha
    to te seguindo aqui, ta linda?
    beijo grande!!

    ResponderExcluir