segunda-feira, 28 de março de 2011

Testei e aprovei: Tônico adstringente Nivea

Meninas tenho o prazer de indicar para vocês esse adstringente.Ele é simplismente perfeito,depois que passo, fico com a pele fresquinha,com uma sensação de pele de bebê.
Uso duas vezes ao dia por que trabalho no periodo da tarde,mas quando estou em ksa gosto de usar ao meio dia também.
Recomendo demais á vocês meninas,que sofre com oleosidade no rosto.E o melhor,foi super em conta,ele tem um preço bem acessivel : 19,90  (drogaria araújo).
O tonico promete limpeza profunda e ação adstringente para uma pele limpa e sequinha.Realmente funciona mesmo.
Fica aí a dica meninas e esperem que gostem.
Bjooooos

9 comentários:

  1. Aprovado! :D

    http://twitter.com/PequenoPrazer

    ResponderExcluir
  2. Pow, bacana e vou experimentar.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Oi Luanaaaaaaaaa,
    Vou comprar estava atrás disso..
    Obrigadaaaaaaaaaaaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito obrigada, sofro com minha pele oleosa ' beijo 8)'

    ResponderExcluir
  5. Poise meninas,este eu recomendo de olhos fechados.
    Vocês vão adorar os resultados e a sensação de limpeza que fixa depois.
    bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua dica, tenho pele oleosa e vou usar!

    Visite: http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Serve pra homem também? Minha pele é muito oleosa também, gostaria de melhorar isso.

    ResponderExcluir
  8. Oh vou usar sim! Tenho pele oleosa! Adorei a dica!

    ResponderExcluir