terça-feira, 2 de novembro de 2010

Base mineral Mary Kay

Olá gentee!!!
Boom hj quero falar sobre esse maravilhoso produto da linha Mary Kay(que sou apaixonada por sinaal),o pó mineral .
Ele é simplismente perfeitooo!Tem uma cobertura muito boa e disfaça as imperfeições da pele deixandoo o rosto com um aspecto natural e sequinho.
Um truque que descobri,foi de molhar um pouquinho o pincel na hora de aplicar a base,melhora a fixação e a cobertura fica mais pesada,indico pra noite!
Eu tenho a pele super oleosa e ele foi um "achado" pra mim,e o mais bacana é que ele não é caro,achei o preço bem acessivel em vista de outras bases que nao tem a msma qualidade e tem o preço bem mais salgadinho.O pincel e a base custam 58,00 ou seja,vale muitooooooooooo a pena!
O segredo da make mineral é a sua fórmula, que contém minerais que possuem propriedades que beneficiam a pele,como o dióxido de titânio, que é anti inflamatório e tem efeito calmante, o que pode ser indicado para quem sofre com acne, estes minerais também possuem a vantagem de não obstruir os poros e ainda protegem de possíveis bactérias.Super recomendado!
Bjinhooos!!!!

3 comentários:

  1. E msmo bom msmo Lu, tbm tenho o mesmo problema q o seu.
    Mas nao gosto de ficar usando muita quimica, prefiro os produtos naturais, essa dai contem taldo???

    ResponderExcluir
  2. Tassia adicionei mais informações aki.
    Que bom ter vc aki amore!
    Me mantenha informada das novidades ai viu?
    bjo

    ResponderExcluir