segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Como fazer a pele com a paleta de 20 corretivos e bases

 Meninas comprei esta paleta de 20 corretivos.É incrivel a fixação  e os tons dos corretivos,me surpreendeu!
Só pra minha pele tem uns 5 tons que eu possa usar,sem contar que quando eu estiver mais bronzeada terei o tom certo para usar.Vale muito a pena,pois sempre comproos meus na contém 1gm e os corretivos são muito bons mas muito caro tb.O último que comprei custou 45,00 e já esta quase acabando,ou seja é bom mais dura pouco.Com essa paleta não vou precisar me preocupar com corretivos por um bom tempo!
Os corretivos coloridos também sào ótimos,principalmente o amarelo e o roxo para olheiras mais escuras ou avermelhadas.
Neste video a Jana explica como fazer a pele com a paleta de 20 corretivos.
      
                             
           Assistam o vídeo que tem tudo explicado direitinho.Espero que gostem!!!

                     

                              

5 comentários:

  1. Adorei a dica quero muitop uma desta :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei o blog muito bom e com ótimas dicas... já estou a seguir-te. Sou de Lisboa- Portugale tb tenho um blog, seria um prazer ter-te como seguidora...

    www.makebafonica.blogspot.com
    segue lá

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana! Obrigada pela visita no blog! Estou te seguindo também... Postei recentemente sobre maquiagens http://1blogqlqr.blogspot.com/2010/11/tecnicas-de-divas-make-up-para-pele.html
    Podemos trocar link?

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e estou retribuindo a visita!
    Bejokas

    ResponderExcluir