quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha Blush da NYX

Olá meninas!Saudade disso aqui...
Pois bem,hoje quero falar do meu xodó atualmente que é o blush da NYX.Confesso que quando comprei,pensei que seria como os que eu ja tinha(Natura,O Boticario etc)e pra minha surpresa ele eh simplismente perfeito.O melhor que ja usei,super pigmentado,textura sedosa,deixa um acabamento perfeito na pele,um pouquinho que passo no pincel,já consigo o efeito que quero.Sem contar que ele fixa muito bem e por eu ter a pele muito oleosa,mesmo usando primer,o meu blush principalmente constuma sair com uma facilidade incrivel.
São 24 cores no total e com certeza alguama estará adequada ao seu tom de pele.
Selecionei algumas cores pra vocês terem uma ideia,eu particulamente amo de paixão o Stone :

Essa é uma das minhas cores preferidas,gosto de usar com maquiagem de olhos marcados,pois tem um efeito muito natural e ao mesmo tempo marcado.
Seguem as outras cores disponiveis:


 Quem ainda não teve a oportunidade de experimentar,eu recomendo muito.
As cores e a pigmentação são excelentes e com um preço muito acessivel.
Tenho pronta entrega :R$30,00
Espero que tenham gostado...Que Deus abençõe a vida de cada uma que por aqui passou.
BjOBjO

2 comentários:

  1. ja estou seguindo flor...
    me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do sorteio d um kit d batons avon e esmaltes penelope charmosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!

    Muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog! Estou te seguindo ;)
    Quanto à base da Yes, acredito que vá dar certo com a sua pele sim, ela dá uma segurada boa, mas não é nenhuma magia, então recomendaria também que você levasse um blot paper na bolsa pra qualquer emergência!

    Bjinho
    www.siricuticoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir