sábado, 26 de março de 2011

Batons NYX!Um sonhoo de baton!

Com essa onde de batons rosa,fiquei pesquisando sobre cores,marcas,qualidades de batons e com uma boa opção de cores e me surpreendi com os batons da NYX.
Adoooreii as corees e percebi que o baton da uma hidratada boa nos labios,deixando os menos ressecados,AMEI!
As cores são lindas e a fixação também me agradou muito,fui ao único shopping que vende a marca aqui em BH e quase tive um filho,o baton custa 30,00 Uuuiiiiiiiiiiiii!!!!
Poise,mas ai como eu vendo maquiagens corri atraz dos mesmos e consegui,melhor ainda,consgui pela metade do preço meninas: to vendendo a 18.00.Isssoo mesmo,caso vcs se interessem so faalr cmigo.
Moro em bh e aceito encomendas também,caso vcs tenham algum baton em mente que eu não tenho.
To em fase de namoro com os meus,são lindooos e as cores maais ainda.
Bjooos espero que gostem!!
Eu selecionei as minhas cores favoritas.
Oque vcs acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário