segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ja virou rotina!

Boom meninas hoje venho fazer um post meio chato,mas que esta me encomodando muito.
Fico doida pra ver as atualizações dos blogs que eu sigo e posso contar nos dedos os que atualizam os post com dicas e novidades bacanas.Não sei o por que mas algumas blogueiras pederam o encanto de postar coisas legais,úteis pra gente e focaram em uma única coisa: SORTEIO
Nossa nãooo aguentooo maiss sorteios,ta boom que sorteios gera visitas,que gera comentarios mas e o conteúdo?Como fica?E nóss,leitoraas??
Ta aqui um desabafo meu sobreee essa febre de SORTEIOS que esta acabando com alguns bolgs,pois não tenho nem interesse em visitar,pois sei que entra dia e sai dia e o tal do SORTEIO ta sempreee presente.
E vocês,oque acham?
Esperoo que tenham ententidoo o meu ponto de vista,acho que cada um tem a liberdade de postar o que bem entender,mas devemos ter bom senso tb,sorteio ja perdeu a graça.
Bjoooooss e comenteeem!


3 comentários:

  1. concordo com vc, eu sigo um blog por email, que já nem leio mais os que recebo porque é só divulgaçao de sorteio, divulgação de ganhadores e blablabla, eu gosto de fazer e participar mas tudo tem limite!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha criei um bloguinho que ta nascendo agora mas não vai existir sorteios para a divulgação, o bacana é a troca de idéias e tb sou da turma que ama POST novos, bjinhos passa lá
    www.vamosjuntas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que vou passar sempre no seu tb.
    E viva os pots novoos!

    ResponderExcluir