quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minha mais nova paixão!


Meninas queria compartilhar com vocês minha paixão do momento : Rimel The Colossal,da Maybelline.O rimel é simplesmente perfeito,seu efeito é o mais bonito de todos que já usei.
A máscara de cílios realmente é fantástica, conseguiu destacar os meus cílios, sem grudar e garantiu muito mais volume. Os cílios aparentaram mais grossos, especialmente depois de reaplicar o produto algumas vezes(eu não economizo no rimel,gosto efeito boneca). Com o uso do curvex, a aparência dos cílios ficou ainda melhor. De qualquer forma, o uso desse rímel foi muito melhor que outros existentes no mercado. A escovinha do rímel é diferenciada e acredito que parte desse efeito também se deve a ela. Os cílios não ficaram aglutinados, como ocorrem com outros produtos.
A máscara “The Colossal Volum’ Express” da Maybelline saiu em várias revistas e sites especializados em maquiagem este ano. Alguns o elegeram como o melhor rímel do ano de 2010.. A Vogue Teen  realizou uma pesquisa com vários leitores para o prêmio da beleza 2010 e essa mesma máscara foi eleita como a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário